Coronavírus

Mulher de 64 anos é a 19ª morte por Covid-19 em Adamantina, informa Prefeitura

Cidade tem 106 casos ativos. Há 8 pessoas hospitalizadas, sendo 7 de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 14 de janeiro de 2021 | 18h10
Boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 13 de janeiro (Reprodução/PMA). Boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 13 de janeiro (Reprodução/PMA).

Uma mulher de 64 anos, moradora de Adamantina, foi a óbito nesta quarta-feira (13), com causa atribuída à Covid-19. A informação foi divulgada na tarde de hoje pela Prefeitura de Adamantina, no Boletim Epidemiológico com a atualização dos casos. Segundo a Prefeitura, a mulher tinha comorbidades.  Com isso, a cidade chega a 19 mortes por Covid-19.

De acordo com o boletim de hoje, Adamantina tem 823 casos confirmados desde o início da pandemia. Atualmente, há 103 casos ativos da doença em moradores da cidade. Adamantina soma ainda 701 pacientes curados e agora, 19 óbitos. São 3.613 notificações desde o início dos casos, que começaram em abril do ano passado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Na Santa Casa de Adamantina, ainda de acordo com o Boletim, há oito pessoas hospitalizadas, das quais sete são de Adamantina. Entre os sete, seis estão na enfermaria e uma na UTI. O oitavo paciente, de outra cidade, está na UTI.

Com exceção do óbito, os demais dados do Boletim Epidemiológico, divulgado hoje, têm como referência o dia anterior, 12.

Leia também | Adamantina: dos 806 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, 226 foram nos últimos 30 dias

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais