Sete entidades de Adamantina recebem alimentos de campanha solidária do Sicoob Nosso
Campanha contou com o envolvimento de colaboradores, cooperados e da comunidade.
O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina realizou a entrega de aproximadamente 3 toneladas de alimentos a sete entidades assistenciais do município. Os mantimentos são provenientes de uma campanha solidária promovida pelo Sicoob Nosso.
Foram contempladas as seguintes instituições: Ave Cristo, Casa da Sopa, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Associação Pão de Santo Antônio, Associação São Vicente de Paula, Rede de Combate ao Câncer e ARCA. As doações irão contribuir diretamente com o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelas entidades.
A ação faz parte de uma mobilização regional organizada pelo Sicoob Nosso, que destinou ao todo 6 toneladas de alimentos para Adamantina. A campanha contou com o envolvimento de colaboradores, cooperados e da comunidade, reforçando o espírito de solidariedade.
Além das arrecadações, o Sicoob Nosso também realizou aporte com recursos próprios, ampliando o alcance da iniciativa. No total, mais de 20 toneladas de alimentos foram destinadas a instituições em outras localidades.
A campanha mobilizou 18 postos de atendimento da cooperativa na região, além de unidades em diferentes cidades do estado e do país, evidenciando a força do cooperativismo como ferramenta de transformação.