Cidades

Polícia Civil esclarece furtos e recupera joias, semijoias e bijuterias em Adamantina

Com mandado de busca e apreensão Polícia Civil encontrou os objetos na casa de mulher investigada.

Por: Da Redação atualizado: 7 de dezembro de 2023 | 17h09
Objetos apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca e apreens?o (Divulga??o/PC). Objetos apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca e apreens?o (Divulga??o/PC).

A Polícia Civil de Adamantina, em atuação da Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, apreendeu na manhã desta quarta-feira (6) uma grande quantidade de joias, semijoias e bijuterias na residência de uma mulher, investigada por vários crimes de furto ocorridos na cidade.

A investigação conduzida pela DIG identificou que diversas ocorrências de furto desses materiais, registradas desde o ano passado, possuíam alguma relação com a mulher investigada.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Com o levantamento de vários elementos durante a investigação, o delegado titular da DIG representou ao Poder Judiciário local pelo cumprimento de busca domiciliar na residência da investigada. Diante das informações colhidas e juntadas ao procedimento investigativo, o Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pelos investigadores na manhã de hoje.

Publicidade

Cocipa
Daiane Mazarin Estética

No local os policiais civis localizaram uma quantidade significativa dos objetos subtraídos, composta basicamente por joias, semijoias e bijuterias que haviam sido furtados das residências das vítimas.

Os objetos encontrados durante as diligências foram recolhidos na residência, e levados à DIG/DISE para apreensão e posterior restituição às vítimas. A investigada responderá por crimes de furto qualificado, cuja a pena estipulada varia entre dois a oito anos de reclusão.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais