Cidades

Falta de manutenção em estrada Caiabu/Mariápolis continua desagradando usuários

Problemas se repetem na estrada, deixando trecho totalmente intransitável.

Por: Maciel Dantas | Jornal O Povo
Trator rebocando carro devido o atoleiro na estrada (Foto: Reprodução/Facebook). Trator rebocando carro devido o atoleiro na estrada (Foto: Reprodução/Facebook).

Novamente com as fortes chuvas ocorridas no começo do mês, a estrada que liga Mariápolis até Caiabu, passando pelos distritos Esperança do Oeste até Iubatinga, ficou totalmente intransitável, deixando os motoristas irritados com os veículos atolados, submetidos a serem guinchados por tratores, para que pudessem se locomover.
A situação que acontece em todas as fortes chuvas gera revolta, principalmente pelos usuários que dependem da estrada para ir até o trabalho, em especial a Usina Alto Alegre, escoar suas produções agrícolas, estudantes, empresas de ônibus como a Jandaia que fica dias sem trafegar, enfim, prejuízo e descaso por toda parte.
Indignadas algumas pessoas publicaram fotos e mensagens em suas páginas nas redes sociais. Diversos foram os comentários, sempre de revolta e até alvo de chacota, pois já estão descrentes que a administração municipal faça algo pelo local, haja visto que desde fevereiro deste ano também foi noticiado o descaso e nenhuma providencia foi tomada.
Alguns lamentam, pois dizem que a administração sequer se preocupa e quando chega em período eleitoral como ocorreu há quatro anos, faz as promessas, mas depois esquece.
“Não sei se isso pode ser chamada de estrada municipal, totalmente abandonada e que ninguém toma providências. E o prejuízo? Sai do nosso bolso mesmo? Isso é uma vergonha e toda vez a mesma palhaçada”, declarou Zélia Ferreira Campos que mora próxima ao distrito Esperança do Oeste. “Tivemos alguns dias de sol e não vieram fazer nenhuma melhoria na estrada”, completou.
Zélia também destacou que teve danificações em seu veículo e sua filha em sua moto após queda. “Arruma ai seus políticos, pois esse ano é ano de eleição. Que vergonha para uma estrada municipal, pois ficamos ilhados e nem o ônibus da Jandaia está passando. Cadê o prefeito Dario será que ele veio ver a estrada. Acho que não porque ele só anda no asfalto”, desabafou.
“Este é o presente daqueles que confiaram nas falsas promessas e ainda tem um bocado de cego ou puxa saco que defende esses péssimos administradores. Já está chegando o tempo deles aparecerem com aperto de mão e tapinha nas costas”, enfatizou. Sou cidadão, pago os meus impostos e tenho os meus direitos”, encerrou Nilton Aparecido da Silva, também morador do distrito.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais