Política

Polícia Civil de Rancharia detém suspeito de matar jovem em banheiro público

Justiça concede prisão temporária de avicultor suspeito do assassinato, para investigações.

Por: Deinter 8 / Presidente Prudente atualizado: 11:29
População se aglomera nas proximidades da Delegacia de Polícia de Rancharia, com a notícia da prisão do suspeito (Foto: Cedida/Deinter 8). População se aglomera nas proximidades da Delegacia de Polícia de Rancharia, com a notícia da prisão do suspeito (Foto: Cedida/Deinter 8).

A Polícia Civil de Rancharia pediu à Justiça a prisão temporária de um avicultor, de 33 anos, suspeito de ter participado da morte de uma jovem de 22 anos, em Rancharia (reveja aqui). Ele foi localizado e detido nesta sexta-feira (22), no município, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, após a divulgação de imagens do homem e a denúncia feita por populares. O pedido foi concedido para um período de 30 dias e o homem foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Após a sua prisão, o avicultor confessou ser a pessoa que aparece nas imagens obtidas pela equipe de investigação.
Nas imagens, o suspeito aparece de boné, camisa de manga longa e calça, ele carrega ainda um capacete de moto, de cores preto e branca. Em sua casa, foram apreendidos o capacete que aparece no vídeo, com imagens de câmeras de monitoramento existentes na área central de Rancharia, dois pares de tênis, um par de meias e uma faca pequena, porém, a camisa que ele usava no dia não foi apresentada.
O homem, que já tem antecedentes criminais por estupro em 2002, em diversos momentos gravados por câmeras de segurança, aparece seguindo a mulher. Contudo, ele nega o crime.


TESTE TESTE

 

Segundo o delegado Pedro José da Silva, “ele não confessa o crime, mas também não explica claramente o porquê de estar seguindo a vítima. Essas imagens indicam que o suspeito estaria com a vítima no banheiro”.
A prisão temporária do suspeito, por homicídio qualificado, foi pedida para que a autoria do crime seja apurada e depoimentos sejam colhidos, sem que o suspeito interfira na investigação. A polícia ainda aguarda os laudos do Instituto de Criminalística.
Após o suspeito ser detido, dezenas de pessoas se aglomeraram na Delegacia da Polícia Civil de Rancharia, diante da comoção que a morte da jovem causou na cidade.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais