Polícia

Corpo de mulher de 22 anos é encontrado em banheiro público em estado de rigidez

Cadáver foi localizado por populares caído atrás de um vaso sanitário, na tarde de hoje.

Por: G1 Presidente Prudente atualizado: 20 de janeiro de 2016 | 14h09
Daniela Bezerra Vieira da Silva, de 22 anos, foi encontrada morta, em Rancharia (Foto: Reprodução/Facebook). Daniela Bezerra Vieira da Silva, de 22 anos, foi encontrada morta, em Rancharia (Foto: Reprodução/Facebook).

O corpo de uma jovem, de 22 anos, foi encontrado por populares caído atrás de um vaso sanitário em um banheiro público, na tarde desta terça-feira (19), na Praça Elpídio Marchiani, em Rancharia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que fica localizado ao lado da praça, no Centro, a corporação foi avisada por populares, por volta das 14h20, e, ao chegar ao local, encontrou o corpo em estado rígido. A mulher estava com o rosto inchado e apresentava marcas de agressões, ainda conforme a corporação.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas da morte.
Ainda de acordo com os bombeiros, o caso abalou a cidade e despertou a atenção de muitos moradores, que passaram a acompanhar os trabalhos da polícia no local.
A Polícia Militar informou na tarde desta terça-feira (19) que o corpo encontrado é de Daniela Bezerra Vieira da Silva, que trabalhava na tesouraria de uma igreja católica na Vila Tereza, em Rancharia.
Segundo a polícia, a jovem foi encontrada com uma perfuração no pescoço e pequenas marcas de sangue, porém, a corporação trabalha com a hipótese de estrangulamento.
Conforme a PM, ainda não há pistas sobre a autoria do crime e a jovem foi vista pela última vez por volta das 11h, na Igreja Matriz da cidade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais