Rapaz de 21 anos é preso após violar medida protetiva e furtar a mãe de 73 anos
Em razão de medida protetiva, rapaz não podia se aproximar da mãe.
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Iepê (87 km de Presidente Prudente) prenderam em flagrante nesta segunda-feira (22) um rapaz de 21 anos que estava cometendo furtos contra sua própria mãe, uma idosa de 73 anos.
A vítima já tinha registrado outros boletins de ocorrência, o que ensejou a medida protetiva de afastamento e proibição do rapaz em se aproximar da idosa. Nesta segunda-feira a mulher retornou à unidade policial reclamando seu filho teria furtado mantimentos de sua casa.
Diante dos fatos os policiais se dirigiram à residência da vítima onde localizaram o rapaz e lhe deram voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à presença da autoridade policial, que determinou a elaboração do flagrante por furto e descumprimento de medida protetiva.
Após o trabalho de polícia judiciária o rapaz foi colocado à disposição da Justiça, devendo ser submetido a audiência de custódia nesta terça-feira (23).