PM prende traficantes e apreende maconha, ecstasy, LSD e munições em Lucélia
Após denúncia sobre tráfico de drogas, PolÃcia Militar encontrou drogas e munições em Lucélia.

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (27), em Lucélia. A ocorrência foi por volta das 23h.
De acordo com a PM, a ação foi desencadeada a partir de denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo pela rua Bem-Te-Vi. A partir das informações recebidas, uma equipe foi até o endereço informado e passou a observar a movimentação.
Nesse momento, a equipe avistou um indivíduo chegando no local em uma motocicleta. Ele estacionou defronte a residência informada na denúncia onde, após breve contato com o morador, e terem trocado algo, o condutor da moto evadiu-se.
(Foto: Cedida/PM).
(Foto: Cedida/PM).
(Foto: Cedida/PM).
Acompanhado e abordado pela equipe policial, o motociclista, de 23 anos, foi surpreendido com uma porção de maconha, confessando prontamente ter acabado comprar no local onde havia acabado de sair.
Em ato contínuo os policiais foram até a residência, onde o morador de 19 anos confessou a venda da droga bem como indicou o quarto onde foram localizados 3 tabletes grandes de maconha, 6 porções médias da mesma droga, 13 comprimidos ecstasy , uma porção considerável esfarelada, 7 selos da droga sintética LCD, sementes maconha, uma balança de precisão, uma tesoura e um canivete com resíduo maconha, além de R$ 303 notas diversas. (Continua após a publicidade...)
Durante a busca domiciliar outro indivíduo que reside na casa, de 29 anos, chegou no local em um veículo VW Gol e ao perceber a presença policial, empreendeu fuga. Acompanhado, foi interceptado e a abordado pelos policiais. Após, foi conduzido até a residência, sendo encontradas em seu quarto oito munições cal.380.
(Foto: Cedida/PM).
(Foto: Cedida/PM).
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos dois moradores pelo crime de tráfico de drogas, associação para tráfico e posse ilegal munições, sendo posteriormente apresentados pela PM à Polícia Civil. Ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça. O usuário motociclista foi ouvido e liberado.