Polícia

PM prende mãe filho por tráfico de drogas no Jardim Primavera

Mãe e filho foram presos em casa, em flagrante, com drogas e quase R$ 5mil em dinheiro.

Por: Da Redação atualizado: 18 de julho de 2016 | 09h20
Mãe e filho participavam conjuntamente no tráfico de drogas, em residência no Jardim Primavera, onde foram presos em flagrante, com drogas e dinheiro (Foto: Cedida/Polícia Mãe e filho participavam conjuntamente no tráfico de drogas, em residência no Jardim Primavera, onde foram presos em flagrante, com drogas e dinheiro (Foto: Cedida/Polícia

Uma mulher de 43 anos e seu filho de 23 anos foram presos na manhã deste sábado (16) pela Polícia Militar, no Jardim Primavera, em Adamantina.
A operação foi desencadeada a partir do recebimento de denúncia anônima por meio do 190, que informava sobre suspeita de tráfico de drogas em uma residência do Jardim Primavera.
Com as informações em mãos e a estratégia de abordagem organizada, os policiais se deslocaram até o endereço denunciado e conseguiram êxito na operação.
Segundo a Polícia Militar, foram presos a mulher S.C.A.M.G., de 43 anos, e seu filho C.M.G., de 23 anos. No local estava também uma adolescente de 16 anos, que convive com o rapaz, e foi apreendida pelos policiais.
Na abordagem, os policiais localizaram um total de 18 pedras de crack prontas para venda, e outras 5 pedras brutas da mesma droga, que seriam fracionadas para serem comercializadas, totalizando 226 gramas. No terreno ao lado da residência, foram localizadas ainda 7 porções de maconha, que pesaram 192 gramas.
Os policiais encontrara ainda uma balança digital usada para pesagem da droga e R$ 4,840,00 em dinheiro, que foram apreendidos na operação. 
Segundo a PM, mãe e filho atuavam da seguinte maneira: ela ficava com o dinheiro e organizava a contabilidade, enquanto o filho comercializava a droga. Porém, ambos têm participação direta no tráfico.  Eles moravam em casas separadas, uma em frente a outra, no Jardim Primavera.
Depois da abordagem e prisão pela Polícia Militar, os três foram apresentados ao Plantão da Polícia Civil, onde mãe e filho tiveram o flagrante ratificado, sendo autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, e ficaram presos, à disposição da Justiça. A adolescente, por sua vez, foi atuada por ato infracional de tráfico de drogas, e foi mantida recolhida, também à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone