Militar do Exército aposentado é preso acusado de abusar de meninas de 11 e 13 anos em Lins
Policiais presenciaram o militar do Exército, de 62 anos, acompanhado da criança e da adolescente.

A Polícia Civil de Lins prendeu um homem de 62 anos, que vinha sendo investigado por abuso sexual de menor. Após denúncias de que o suspeito era visto com adolescentes no comércio da cidade, os investigadores passaram a acompanhar a movimentação do indivíduo.
Nesta terça-feira (25), após serem informados de que estava com duas meninas (de 11 e de 13 anos), e acabara de comprar produtos infantis, os policiais passaram a acompanha-lo a distância.
O suspeito então entrou em seu veículo com as adolescentes e dirigiu até um sítio, na zona rural do município. No local, os Policiais presenciaram o indivíduo acompanhado das jovens. (Continua após a publicidade...)
Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Lins, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão, após ouvir as meninas.
O autor será encaminhado à estabelecimento prisional apropriado, por se tratar de militar da reserva do Exército Brasileiro. As vítimas passarão por exames.
Foram apreendidos uma máquina fotográfica, computadores, preservativos, celular e roupas de cama.