Polícia

João Clóvis Dal Belo, o Véio da Moto, morre em acidente de trânsito em Lucélia

Véio da Moto atuava com publicidade volante em Adamantina e região.

Por: Da Redação | Colaborou: José Carlos de Oliveira/Kako News atualizado: 7 de março de 2022 | 09h56
Profissional da publicidade volante, Véio da Moto morreu aos 67 anos (Acervo Pessoal). Profissional da publicidade volante, Véio da Moto morreu aos 67 anos (Acervo Pessoal).

Um acidente de trânsito na tarde deste sábado (5) levou à morte o empresário João Clóvis Dal Belo, o “Véio da Moto”, aos 67 anos, que atuava com publicidade volante em Adamantina e região, em carros e motos sonorizados.

O acidente foi na Rodovia Vicinal Paschoal Milton Lentini. Ele e familiares seguiam no sentido Rodovia SP-294/Salto Botelho. Ele mais à frente, pilotando uma moto, e os familiares atrás, em um automóvel.

O empresário tomou distância e já não foi visto pelos que seguiam atrás. Quando os familiares passavam pela altura do trevo da usina sucroalcooleira depararam com ele caído ao chão.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado por populares e prestou atendimento à vítima, que foi conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, porém não resistiu.

Segundo divulgou neste sábado Funerária Lucélia, o velório do corpo terá início às 8h deste domingo (6) no Memorial Lopes e Lopes, sala 1, centro de Lucélia, com sepultamento previsto para às 12h, no Cemitério de Adamantina.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar de Lucélia e do Corpo de Bombeiros de Adamantina. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Adamantina como morte acidental. As circunstâncias e eventuais responsabilidades deverão ser investigadas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone