Polícia

Indagado por luz estar acesa, homem de 30 anos agride a avó de 80 e acaba preso em Tupi Paulista

Neto tentou enfocar a avó, pegou no colo e virou de cabeça para baixo, ameaçando bater sua cabeça.

Por: Da Redação atualizado: 31 de julho de 2023 | 16h47
Indagado por luz estar acesa, homem de 30 anos agride a avó de 80 e acaba preso em Tupi Paulista

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, em Tupi Paulista, após agredir sua avó, de 80 anos. O caso foi ao amanhecer desta sexta-feira (28). A PM foi chamada às 5h45 e foi até o endereço informado pelo 190, onde prendeu o agressor.

Conforme o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, uma equipe de serviço foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, em contato com uma testemunha, ela informou que uma senhora havia passado correndo em frente sua residência desesperada, pedindo ajuda, alegando que seu neto havia tentado matá-la. Ela estava com o pé machucado e seu marido teria encaminhado a idosa para o pronto-socorro.  

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Na unidade de saúde, em contato com a idosa, ela informou aos policiais que seu neto havia chegado em casa de madrugada e teria ligado as luzes de casa. Ela disse que pediu para apagá-las e o homem se negou, ficou nervoso e pulou em cima dela, na cama, quando tentou  enforcá-la, dizendo que a mataria.

A idosa disse ainda que tentou sair correndo de casa, quando o neto a pegou no colo, virou de cabeça para baixo e tentou bater sua cabeça na guia da sarjeta. Ainda conforme a vítima, a mesma conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para pedir ajuda.  

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Após o relato da vítima a equipe policial voltou à residência e localizou o autor das agressões, que estava transtornado e muito nervoso. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica. Detido, o homem foi levado pelos policiais militares ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para audiência de custódia.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone