Homem simula estar armado, rouba mercadinho em Adamantina e acaba preso pouco depois pela PM
PM prende homem após roubo a mercadinho em Adamantina. Dinheiro foi recuperado pelos policiais.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (26) pouco depois de cometer um roubo em um mercadinho e panificadora localizados na Alameda Bráulio Molina Frias, na saída para a vicinal Moysés Justino da Silva, em Adamantina. O roubo foi no começo da noite.
Segundo a PM, o indivíduo entrou no estabelecimento dizendo estar armado e anunciou o assalto, levando dinheiro do caixa. Logo após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas.
Com base nas características do autor, relatadas pela vítima, e em imagens de sistemas de monitoramento, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Um policial de folga contribuiu também, já que conhecia seu endereço, uma residência no Jardim dos Poetas.
Equipes do policiamento foram até o local e em contato com a companheira do suspeito, ela permitiu a entrada dos agentes, sendo o suspeito abordado e questionado.
Conforme a PM ele confessou espontaneamente o crime e indicou que o dinheiro roubado estava escondido no interior do automóvel, na garagem. Foram recuperados R$ 155. Durante a ação também foram encontradas as roupas utilizadas no momento do crime.
Ao confessar o roubo o homem afirmou que não estava armado, tendo apenas simulado portar uma arma para intimidar a vítima.
​Diante dos fatos, o autor e o valor subtraído foram encaminhados pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. A vítima também foi conduzida ao local, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça, devendo ser submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira (27).