Homem é preso PM após agredir com soco e ameaçar de morte a mãe idosa de 69 anos
Durante a agressão, homem cortou mangueira do botijão de gás, ateou fogo e ameaçou incendiar a casa.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar em Irapuru, no sábado (18) acusado de violência doméstica e ameaça à sua mãe, uma idosa de 69 anos, e ainda por provocar danos no imóvel onde residem.
No começo da tarde de sábado a PM foi acionada para atender ocorrência onde a vítima idosa estava sendo agredida pelo seu filho, de 35 anos, moradores na mesma residência.
Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, após uma discussão o homem desferiu socos no abdômen da própria mãe e em seguida jogou seu aparelho televisor no quintal, vindo a danificar o equipamento. O agressor ainda cortou a mangueira do botijão de gás e ateou fogo, dizendo que colocaria fogo na casa e a mataria.
Com muita dificuldade de pedir ajuda, os vizinhos da mulher acionaram a PM pelo 190, que compareceu ao local da ocorrência. Após as constatações da violência a mulher foi encaminhada ao pronto-atendimento de Dracena para avaliação de saúde.
O agressor, preso em flagrante pelos policiais militares foi apresentado ao plantão da Polícia Civil em Adamantina onde, conforme a PM, foi confeccionado o boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e dano.
A prisão foi ratificada pela autoridade policial e o agressor permaneceu detido à disposição da Justiça para a audiência de custódia.