Polícia

Homem é morto após assassinar os pais e ferir a esposa a facadas

Assassino enfrentava problemas financeiros e era depressivo. Filha de 12 anos presenciou os crimes.

Por: SBT Interior atualizado: 11:07
Após matar os pais e tentar matar a mulher, homem reage ao ser abordado pelos policiais e é morto a tiros pela PM (Foto: Reprodução/ Regional Press). Após matar os pais e tentar matar a mulher, homem reage ao ser abordado pelos policiais e é morto a tiros pela PM (Foto: Reprodução/ Regional Press).

O empresário Ademir Magalhães Rondina foi morto a tiros pela polícia após assassinar os pais a facadas, na manhã deste domingo (21), em Araçatuba.
O crime aconteceu na Rua Chile, no bairro Icaraí, na zona sul da cidade.
Segundo informações, a polícia foi chamada para verificar uma ocorrência de roubo no local. Quando chegou na casa, viu a mulher do suspeito ferida e os pais dele já sem vida, na sala e na cozinha do imóvel.
Rondina tentou fugir, mas foi cercado na Rua Argentina. Ele tentou agredir os policiais com tijoladas e se negou em conversar. Em determinado momento, foi para cima dos policiais, que atiraram contra o empresário.
O homem chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A esposa do empresário foi socorrida, medicada e liberada. A filha do casal, de 12 anos, estava no imóvel e presenciou os crimes, mas não ficou ferida.
De acordo com informações apuradas, Rondina enfrentava problemas financeiros e era depressivo.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na casa e coletaram provas que irão auxiliar nas investigações. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde um inquérito será instaurado pela Polícia Civil. (Com informações do Regional Press)

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone