Homem de 50 anos morre após mal súbito enquanto dirigia, no centro de Adamantina
Condutor de 50 anos morreu após o acidente. Ele teria passado mal enquanto dirigia.

Reinaldo Rodrigues Leite, de 50 anos, morador em Adamantina, morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ter mal súbito enquanto dirigia. Segundo familiares, ele teria convulsionado e infartado, quando perdeu o controle de direção do automóvel, uma Ford Ecosport.
Veículo parou ao atingir muro de imóvel (Foto: Siga Mais).
Marcas de pneu na calçada (Foto: Siga Mais).
O veículo atingiu um imóvel na Rua Euclides da Cunha, esquina com a Rua Josefina Dall´Antônia Tiveron, proximidades do Parquinho do Foguete, centro da cidade. O veículo avançou pela calçada, derrubou uma placa de sinalização de trânsito e parou ao colidir com o muro de um imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h36, quando deslocou uma equipe para atendimento à ocorrência. No local, o condutor foi encontrado com quadro de parada cardiorrespiratória, recebendo os primeiros atendimentos, sendo estabilizado e removido pela viatura de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa local. Porém, não resistiu.
Local do acidente, no início da Rua Euclides da Cunha (Foto: Siga Mais).
Corpo de Reinaldo Rodrigues Leite será velado e sepultado nesta terça-feira (Funerária Flor de Lotus).
Segundo informou a Funerária Flor de Lotus, o velório de Reinaldo Leite será a partir das 6h30 desta terça-feira (24), no Memorial Flor de Lotus. O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h30, no Cemitério da Saudade.