Polícia

Homem cai em poço de 18 metros e é resgatado pelos Bombeiros

Com estradas comprometidas pelas chuvas, vítima foi transportada por trator até a ambulância.

Por: Bastos Já
Corpo de Bombeiros de Tupã esteve no local, prestando atendimento (Foto: Bastos Já). Corpo de Bombeiros de Tupã esteve no local, prestando atendimento (Foto: Bastos Já).

Um homem de 35 anos que é funcionário de um sítio na zona rural de Iacri caiu em um poço de aproximadamente 18 metros de profundidade. O caso aconteceu por volta das 10h deste sábado (16), em um sítio do Bairro Goitchoro.
Segundo informações da Polícia Militar de Iacri, que atendeu a ocorrência com o cabo Olivetti, a vitima que é funcionário do sitio percebeu que a bomba do poço de água não estava funcionando e acionou o pessoal especializado.
Quando os profissionais que trabalham com perfuração de poço começou a realizar o serviço, a vitima aproximou-se do local e, após a terra ceder, acabou caindo no poço.
As pessoas que trabalhavam no local, com ajuda de vizinhos, conseguiram retirar o homem do fundo do poço, até chegada do Corpo de Bombeiros de Tupã e Polícia Militar.
O problema é que devido as chuvas a estrada de terra esta em péssimas condições, sendo que as viaturas chegaram somente até a Vicinal IAC-020, altura do quilômetro 19, que liga Iacri a Santopolis do Aguapei. A viatura da PM ainda tentou entrar más acabou encalhada.
A vitima foi transportada até a vicinal em um trator e foi socorrida pela ambulância de Iacri. Apesar da queda de uma altura de 18 metros, o homem, felizmente, sofreu apenas ferimento no maxilar.
O Corpo de Bombeiros de Tupã esteve no local com o cabo Tavares, cabo Goldoni e soldado Diego.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone