Filha de 26 anos esfaqueia o pai na testa
Após ser socorrido, homem deixou o local e negou receber atendimento médico.

Um homem que não teve a idade divulgada foi esfaqueado na testa pela filha de 26 anos na tarde deste sábado (07), na Alameda do Carmo, Zona Leste de Tupã.
Segundo o boletim de ocorrência registrado por volta das 13h03, como lesão corporal/ agressão culposa, os policiais foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal onde a filha, iniciais, M.S.O., teria esfaqueado o seu genitor.
Pelo local, os policiais fizeram contato com a vítima que estava sendo socorrida pela ambulância municipal para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã com um grande corte em sua testa. O homem informou que foi esfaqueado pela sua filha que estava totalmente descontrolada e agressiva, ele disse que necessitava registrar boletim de ocorrência contra a ela. De imediato foi solicitado apoio de outros policiais para adentrar o cortiço onde moram pai e filha. (Continua após a publicidade...)
Os policiais foram orientados por moradores vizinhos onde à autora dos fatos residia, e a mulher foi localizada em sua kitnet totalmente descontrolada, agressiva e sem nexo na fala. Diante dos fatos foi necessária a imobilização com ataduras para manter a integralidade da autora e segurança dos policiais.
Em uma prateleira na kitnet, foi localizada uma faca de cozinha com indícios de marca de sangue. A mulher foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado de plantão ratificou o boletim de ocorrência de lesão corporal, apreensão de arma branca e autora foi liberada.
Ao mesmo tempo os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para colher maiores informações e verificar a situação do agredido, e no local foram informados pela atendente que o homem se evadiu e não foi atendido. De imediato foram feitas buscas e sem êxito de localiza-lo.