Coronavírus

Vacinação contra Covid-19 de pessoas com 41 e 42 anos começa em Adamantina

Vacinação para moradores de 41 e 42 anos começa nesta quarta-feira (30) no CIS, das 14 às 20h.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 1 de julho de 2021 | 10h20
Secretaria de Saúde recomenda que moradores façam o pré cadastro no site Vacina Já (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil). Secretaria de Saúde recomenda que moradores façam o pré cadastro no site Vacina Já (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta quarta-feira (30) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 será aplicada em pessoas que tem 41 e 42 anos. A imunização é realizada no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 14 às 20h.

A pasta tomou essa medida com o objetivo de garantir acesso à vacina à população da faixa etária que trabalha durante o dia. A imunização dos grupos que tem de 43 a 59 anos continua e ocorre das 14h às 20h.

Aqueles que desejarem podem ir a pé até o CIS e a pasta recomenda que o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br seja feito, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Somente segunda-feira (28) foram imunizadas na cidade 46 pessoas que tem entre 50 e 59 anos e 151 munícipes que tem 45 a 49 anos e 407 que tem 43 e 44 anos totalizando 659 munícipes.

A secretaria de saúde ressalta que independentemente do tipo de imunobiológico, o importante é ser imunizado, pois assim o município vai parar de sofrer com as consequências da pandemia.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone