Coronavírus

Prefeitura fecha acessos ao loteamento que recebe aglomerações

Acessos ao loteamento recebeu tubos de concreto, para impedir a passagem de veículos.

Por: Da Redação atualizado: 1 de janeiro de 2021 | 09h05
Tubos de concreto na via pública impedem o acesso ao loteamento (Foto: Cedida). Tubos de concreto na via pública impedem o acesso ao loteamento (Foto: Cedida).

Depois da publicação pelo SIGA MAIS, no último domingo (27), de matéria exclusiva sobre as aglomerações que vem ocorrendo com frequência em um loteamento aberto localizado nas proximidades do Estádio Municipal e Parque dos Pioneiros (reveja), a repercussão levou a Prefeitura a fazer o fechamento dos acessos residencial. 

As vias que permitem chegar ao loteamento foram interditadas com a instalação de tubos de concreto. A medida quer evitar o trânsito de veículos pelo local, e tentar evitar aglomerações.

(Foto: Cedida).

No domingo, o SIGA MAIS pediu informações à Prefeitura, sobre as medidas que poderiam ser adotadas para enfrentamento às aglomerações, na cidade, e outras ações para combater cenários e práticas que possam favorecer a transmissão do novo coronavírus. Até o fechamento e publicação deste conteúdo a área de comunicação da Prefeitura não respondeu. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Novo “chamado”

Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens já circula um novo chamado com o objetivo de reunir pessoas na virada do ano, a partir das 23h do dia 31 (quinta-feira), nas proximidades do campus II da UniFAI. Veja:

Chamado para aglomeração no réveillon: nome do estabelecimento foi suprimido porque não é possível afirmar que haja relação do local com a divulgação anônima (Reprodução).

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone