Coronavírus

Paciente de 36 anos de Junqueirópolis que estava na UTI com suspeita de Covid morre em Dracena

É a terceira morte na Santa Casa de Dracena ocorrida nos últimos três dias, relacionada ao Covid-19.

Por: Da Redação atualizado: 6 de abril de 2020 | 15h49
Claudinei Troiano/TV FronteiraTrês mortes em três dias, relacionadas ao Covid-19, em Dracena. Um dos óbitos é de paciente positivo para a doença e os outros dois são pacientes com sintomas, que aguardam resultados dos exames (Reprodução: Claudinei Troiano/TV Fronteira). Claudinei Troiano/TV FronteiraTrês mortes em três dias, relacionadas ao Covid-19, em Dracena. Um dos óbitos é de paciente positivo para a doença e os outros dois são pacientes com sintomas, que aguardam resultados dos exames (Reprodução: Claudinei Troiano/TV Fronteira).

A Prefeitura de Dracena divulgou e suas redes sociais na manhã deste domingo (5) o falecimento de um paciente de 36 anos, de Junqueirópolis, que estava internado desde ontem (4) na Santa Casa de Dracena.

Segundo a publicação, ele estava internado na UTI em isolamento com sintomas do novo coronavírus. Antes de chegar em Dracena o paciente ficou internado por cinco dias na Santa Casa de Junqueirópolis.

O óbito ocorreu às 6h30 de hoje, e a Secretaria de Saúde de Dracena foi notificada às 9h35.

Segundo a Prefeitura ainda é aguardado o resultado do exame que está na fila do Instituto Adolfo Lutz, portanto, não há como afirmar que a causa da morte seja Covid-19. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A Secretaria de Saúde de Dracena informa que toda a família que teve contato direto ou indireto com este homem, está sendo orientada a ficar em isolamento social por 14 dias, desde quando se deu a suspeita.

Terceira morte na Santa Casa de Dracena, em três dias

Esta é a terceira morte na Santa Casa de Dracena ocorrida nos últimos três dias. Na sexta-feira (3) ocorreu a morte de um agente penitenciário de 64 anos, positivo para Covid-19 (reveja), mediante realização de exame em laboratório particular. Ontem (4), morreu um homem de 63 anos, morador em Dracena, que foi sepultado em Pacaembu (reveja), com suspeita para doença, cujos exames ainda não foram divulgados pelo Instituto Adolfo Lutz.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone