Coronavírus

Lucélia vai distribuir kits de alimentação escolar para estudantes da rede municipal de ensino

Kit alimentação escolar vai substituir o fornecimento da merenda escolar.

Por: Aqui Lucélia atualizado: 6 de maio de 2020 | 09h47
Iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus (Reprodução). Iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus (Reprodução).

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá distribuir ‘kits de alimentação escolar’ para os pais ou responsáveis dos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Lucélia. A iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus.

Deliberação CAE n.º 01 de 05 de maio de 2020, autoriza a distribuição de gêneros alimentícios, na forma de ‘kit alimentação escolar’, em substituição ao fornecimento da merenda escolar.

O kit conterá os gêneros alimentícios oferecidos no cardápio escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Lucélia. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A Secretaria de Educação estará recebendo o cadastro das famílias interessadas pelo recebimento do “kit alimentação escolar”, nos dias 6, 7 e 8 de maio, das 8 às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação (rua Eduardo Rapacci, 409)

A Secretaria lembra que o ‘kit alimentação escolar’ será destinado exclusivamente aos alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino de Lucélia.

A data de distribuição/entrega, local, e horário serão posteriormente divulgados pela Secretaria Municipal de Educação e pela Prefeitura na página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradelucelia/e no site (www.lucelia.sp.gov.br).

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone