Deficientes, profissionais da educação, grávidas e puérperas serão vacinados a partir desta terça
Novos grupos são imunizados em Adamantina, contra a Covid-19.

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta quarta-feira (9) poderão ser imunizados contra a Covid-19 pessoas que tem deficiência permanente e que não recebem o auxílio BPC.
Profissionais da educação com 45 e 46 anos
Além deles, os profissionais da educação com idade entre 45 e 46 anos também serão imunizados. Para receber a vacina, os profissionais devem realizar o cadastro no portal VacinaJá Educação (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao).
O cadastro deve ser feito por todos os servidores que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos, como secretarias da Educação e diretorias de ensino.
O QRCode será gerado e enviado ao e-mail informado, automaticamente, quando chegar a data da vacinação, sem necessidade de cadastro prévio. (Continua após a publicidade...)
Grávidas e puérperas
As gestantes e puérperas, mulheres que tiveram parto há até 45 dias, e que tenham acima de 18 anos também receberão a vacina. Para isso, é necessário ter em mãos a carteira de atendimento pré-natal ou certidão de nascimento do filho.
Para todos os grupos, é necessário ter em mãos além dos documentos já mencionados acima, os documentos de identificação pessoal (RG e CPF). A vacinação acontece no CIS, das 8h às 16h de segunda a sexta-feira.