Coronavírus

Aplicação da 2ª dose para idosos que tem 69, 70 e 71 anos será neste sábado (17)

A ação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 16h em sistema drive-thru.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 17 de abril de 2021 | 14h18
A partir deste sábado (17) será aplicada a 2ª dose da vacina nos idosos que tem 69, 70 e 71 anos (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil). A partir deste sábado (17) será aplicada a 2ª dose da vacina nos idosos que tem 69, 70 e 71 anos (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (17), acontecerá mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Desta vez, será aplicada a 2ª dose da vacina nos idosos que tem 69, 70 e 71 anos.  

A ação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 16h em sistema drive-thru. O município recebeu 960 doses, o que corresponde a 100% do público-alvo.

(Divulgação/PMA).

Durante a vacinação no sábado, o trecho da rua Josefina Dall'Antonia Tiveron estará interditado para o trânsito local, servindo apenas para acesso dos veículos que participarão da vacinação no sistema drive-thru. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A entrada dos veículos será pela rua Arno Kieffer com a rua José Vicente (esquina da creche) e a saída pela rua Dona Josefina Dall'Antonia Tiveron com a rua General Isidoro. Nos demais dias as ruas não estarão interditadas.

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a campanha Vacina Contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível. 

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone