Cidades

Semana deve ser marcada por inaugurações em Adamantina

Academia ao ar livre, melhorias em quadra do Projeto Asa e UBS do Mário Covas serão inauguradas.

Por: Da Redação atualizado: 25 de junho de 2018 | 17h16
Conjunto Mário Covas ganha unidade básica de saúde para atendimento à comunidade (Siga Mais). Conjunto Mário Covas ganha unidade básica de saúde para atendimento à comunidade (Siga Mais).

A semana deve ser marcada por inaugurações em Adamantina, em atividades que encerram o mês de aniversário da cidade.
Segundo a programação oficial da Prefeitura de Adamantina, nesta segunda-feira (25), às 9h, acontece a inauguração da Academia ao Ar Livre no Parque Itamarati. Os equipamentos já foram instalados e serão entregues oficialmente à comunidade.
Na terça-feira (26) acontece a aula inaugural da FATE Adamantina. Em abril deste ano a unidade local foi autorizada a funcionar, por ato do governador Geraldo Alckmin,  e o primeiro vestibular recebeu inscrições, cujas provas do processo de seleção ocorrem dia 1º de julho. As aulas, na Fatec Adamantina, iniciam-se oficialmente com a abertura do segundo semestre letivo.
Na quinta-feira (28) está prevista a inauguração das melhorias na quadra poliesportiva do Projeto Asa. As obras foram realizadas nos últimos meses, e também estão sob utilização pelo Projeto Asa e comunidade do Jardim Paulista.
Na sexta-feira (29), às 9h, ocorre a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Mário Covas, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade. O espaço vai abrigar equipes da Estratégia de Saúde da Família, e vai permitir uma maior inserção do serviço de saúde junto à comunidade.

Ganha Tempo

Sem constar na agenda oficial divulgada no início de junho, está prevista ainda a inauguração do Ganha Tempo Municipal (acima), uma estrutura centralizada de serviços públicos que vai abrigar o Detran.SP, Procon, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e Banco do Povo. A previsão é que a inauguração ocorra dia 27 de junho próximo. O Ganha Tempo Municipal fica na Avenida da Saudade, 1072, e vai funcionar das 9h às 17h (veja mais).

Mostra Cultural

A Prefeitura de Adamantina, em parceria com academias de dança, escolas de música, UniFAI, bandas, entidades, artesãos locais entre outros, convida a comunidade a participar e prestigiar a 1ª Mostra Culural de Adamantina, que será realzada no dia 30 de junho, sábado, encerrando o mês de aniversário da cidade.
O evento aconteerá das 9h às 18h, na Praça Elio Micheloni. A população terá acesso a diversos tipos de entretenimento, além da UniFAI e CRF (Conselho Regional de Farmácia), que prestarão serviços à comunidade na área de saúde. Haverá sorteio de brindes durante o evento (veja mais).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais