Cidades

Adamantina terá Ganha Tempo com Detran, Banco do Povo, PAT e Procon

Serviços públicos ao cidadão estarão concentrados no Ganha Tempo Municipal.

Por: Da Redação atualizado: 23 de junho de 2018 | 15h33
Ganha Tempo em fase final de instalação e início de funcionamento previsto para 27 de junho (Foto: Siga Mais). Ganha Tempo em fase final de instalação e início de funcionamento previsto para 27 de junho (Foto: Siga Mais).

Adamantina vai passar a contar, nos próximos dias, com um novo serviço: o Ganha Tempo municipal, que vai funcionar na Avenida da Saudade, 1.072, região do Parque dos Pioneiros.
No Ganha Tempo estarão disponíveis os serviços do Detran.SP, além do Banco do Povo, Procon e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). O local também deverá receber o Departamento Municipal de Trânsito.
O espaço foi estruturado a partir de parceria da Prefeitura de Adamantina com o Governo de SP, e contou com a participação do ex-deputado estadual Mauro Bragato. O Município cedeu o espaço e o governo estadual promoveu a instalação da estrutura de móveis, equipamentos e demais insumos.

Serviços Detran.SP

O atendimento e serviços do Detran.SP serão feitos pela equipe do próprio órgão, existente na cidade, permitindo mais comodidade e agilidade ao público. O espaço oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, inclusive o emplacamento.
No novo espaço há infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, entre outros benefícios. Atualmente, mais de unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Outros serviços

Os demais serviços – PAT, Procon e Banco do Povo – serão executados pelos funcionários municipais que já atuam nas respectivas atividades, em Adamantina.
Segundo a Prefeitura de Adamantina, a inauguração oficial do Ganha Tempo deve ocorrer no próximo dia 27 de junho. O funcionamento do local será das 9h às 17h.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais