Sabesp informa falta de água em Adamantina devido a vazamento em tubulação
Companhia pede uso consciente da água armazenada nas caixas residenciais.

Em nota à imprensa no final da manhã desta sexta-feira (7), a Sabesp informa que, devido ao vendaval desta quinta-feira (6) e às oscilações no fornecimento de energia elétrica, ocorreu o rompimento de uma adutora de água em Adamantina, provocando falta da água no município.
(Foto: Siga Mais).
O rompimento da adutora foi na Alameda Armando Salles de Oliveira, na quadra entre a Rua Osvaldo Cruz e a Avenida Dr. Adhemar de Barros, centro da cidade. O local das obras de reparos na tumulação está interditado para o trânsito de veículos.
Conforme a nota à imprensa, uma equipe da Sabesp está trabalhando no reparo desde a madrugada, por volta das 4 horas da manhã, quando a empresa foi comunicada da ocorrência. A previsão é finalizar o reparo e normalizar o abastecimento ao longo desta sexta-feira (7).
(Foto: Siga Mais).
A Sabesp recomenda que a população utilize com economia a água armazenada nas caixas residenciais, e reiterou que seus canais estão à disposição dos clientes pelo telefone 0800-0550195 (ligações gratuitas 24 horas por dia) e pela agência virtual, disponível no site www.sabesp.com.br.