Cidades

Movimentação no cemitério deve ser distribuída no fim de semana prolongado

Cemitério de Adamantina tem mais de 20 mil pessoas sepultadas e consulta pode ser feita pela web.

Por: Da Redação atualizado: 2 de novembro de 2015 | 16h16
Movimentação no cemitério deve ser distribuída no fim de semana prolongado

O fim de semana prolongado, com o feriado de finados na segunda-feira (2), deve gerar uma visitação distribuída neste sábado, domingo e segunda, no Cemitério da Saudade, em Adamantina.
Dado o clima de forte calor, a maior visitação esperada – como acontece habitualmente – é no período da manhã.  O cemitério conta com mais de 20.300 pessoas sepultadas.

Consulta de túmulos pela internet

Pelo site oficial da Prefeitura de Adamantina, é possível realizar a consulta de túmulos (acesse aqui). Basta informar o nome da pessoa falecida que o sistema informa a data de falecimento, a quadra e a numeração da sepultura, o que ajuda a localização.

Esquema especial de trânsito

O trânsito na avenida da Saudade, sobretudo nas proximidades do cemitério, deve funcionar em esquema especial, reservando faixa exclusiva para pedestres e veículos, que circulação no sentido centro-bairro. O retorno será possível mediante contorno pela rua Fioravante Spósito (atrás do Conjunto Ipê). A medida é adotada para facilitar a circulação de veículos pelo local e garantir, também, mais segurança aos pedestres.

Evitar vasos com água

A orientação é que os visitantes não utilizem vasos ou recipientes para flores que possam acumular água, sobretudo para evitar que os vasos se transformem em criadouros da dengue.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone