Cidades

Governador Alckmin entrega casas populares em Lucélia nesta sexta

Conjunto habitacional tem 310 casas e governador faz a entrega do lote final, de 145 moradias.

Por: Da Redação atualizado: 31 de maro de 2017 | 16h34
Governador Alckmin visita Lucélia e faz entrega oficial de casas populares (Foto: Portal do Governo de SP). Governador Alckmin visita Lucélia e faz entrega oficial de casas populares (Foto: Portal do Governo de SP).

Atendendo convite do prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior, o governador Geraldo Alckmin estará nesta sexta-feira (31) em Lucélia, onde faz a entrega oficial de 145 casas populares construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A solenidade está marcada para 15h30, segundo agenda divulgada na noite desta quarta-feira pela Casa Civil.
A vinda do governador a Lucélia deve trazer para a cidade o staff da Secretaria Estadual da Habitação, sendo confirmada a presença do Secretário Rodrigo Garcia.

301 casas para Lucélia

As 145 casas que serão inauguradas pelo governador Geraldo Alckmin fazem parte de um lote de 301 moradias, das quais 156 foram entregues em dezembro passado. O conjunto habitacional recebe o nome de Américo Milani Dallalana.
O empreendimento habitacional teve o curso previsto superior a R$ 20 milhões, com recursos da CDHU. As obras tiveram início em julho de 2006 e foram paralisadas um ano depois, por irregularidades, sendo retomadas em 2013, permitindo agora a finalização e a entrega oficial.
Para serem beneficiados com as moradias, os novos mutuários realizaram as inscrições ainda no ano de 2002 e participaram do sorteio em 2004.

Agenda

A agenda do governador, na sexta-feira, será aberta em São João do Iracema (região de Pereira Barreto), às 9h. Depois, ao meio-dia, Alckmin estará em Pereira Barreto, e de lá segue para Lucélia. Às 19h, encerra os compromissos do dia em Oscar Bressane. Alckmin dorme em Paraguaçu Paulista, onde tem compromisso às 9h da manhã do sábado (1º). 
 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais