Cidades

Fundo Social de Adamantina, entidades e parceiros promovem campanha do alimento

No dia 5 de novembro equipes passarão em todos os bairros recolhendo alimentos não perecíveis.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 3 de novembro de 2023 | 14h41
Instituições, parceiros e voluntários se unem para campanha de arrecadação de alimentos (Freepik). Instituições, parceiros e voluntários se unem para campanha de arrecadação de alimentos (Freepik).

Domingo, 5 de novembro, durante todo o dia será realizada a Campanha do Alimento em Adamantina. Voluntários percorrerão todos os bairros da cidade para recolher alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. A realização é da Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

A iniciativa conta com a parceria do Tiro de Guerra, Sabesp, Rotary, Ave Cristo, Vicentinos, Casa da Sopa, Casa do Garoto, Santa Casa de Adamantina, ARCA, IAMA, Rede de Combate ao Câncer, Lar dos Velhos, Lar Cristão de Adamantina, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pão de Santo Antônio, Clínica Pai Nosso Lar, Rotaract, Interact e Casa da Amizade.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

“Contamos mais uma vez com o apoio da nossa população que tanto contribui para o sucesso das ações que realizamos e que tem como foco aqueles que necessitam”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria de Lourdes Santos Gil “Dinha”.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (18) 3522-1472.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone