ExpoVerde tem show com Zé Henrique & Gabriel e pede doação voluntária de alimentos
Público pode doar um quilo de alimento e concorrer a prêmios durante a programação da feira.
A 34ª ExpoVerde tem como principal atração deste sábado (5) o show da dupla Zé Henrique & Gabriel. O recinto poliesportivo de Adamantina permanece aberto ao público durante todo o dia, com a programação da feira. Os portões fecham às 17h e reabrem 19h.
Além da atração musical, este sábado também será marcado por uma ação solidária. Os organizadores convidam os visitantes a fazer a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível na entrada do recinto.
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, para posterior atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
(Divulgação/PMA).
Quem participar da campanha receberá um cupom para concorrer a prêmios. Entre os itens que serão sorteados estão:
- quatro assistentes virtuais Alexa
- um aparelho celular
- uma bicicleta
- uma tábua para churrasco
A organização reforça que a doação é voluntária e pode ser feita no acesso ao recinto. O sorteio será realizado momentos antes do show, no palco do recinto.
Programação
A agenda musical da ExpoVerde prossegue neste domingo (6), com o show de Matogrosso & Mathias.
(Divulgação/PMA).
Na segunda-feira (7), feriado, será realizado o tradicional Almoço com as Entidades, com o recinto aberto durante todo o dia. Nesta data, não haverá show no palco principal.
A 34ª ExpoVerde é realizada no recinto poliesportivo de Adamantina e reúne programação de entretenimento, gastronomia, exposição e atividades para o público durante o período do evento, com iniciativa da Prefeitura de Adamantina e Lar dos Velhos.