Em Adamantina, Jardim Brasil e Lagoa Seca têm festas juninas neste sábado (22)
Os dois eventos juninos, tradicionais no calendário, começam às 19h.
Duas festas juninas estão na agenda deste sábado (22) em Adamantina. Uma delas é promovida pela Associação de Moradores do Jardim Brasil e vai acontecer na Avenida Antônio Tiveron (ao lado do terreno onde são instalados parques e circos).
O evento tem início às 19h, com comidas e bebidas típicas, além de outros itens que devem atrair o público. A programação ainda contará com show ao vivo.
(Divulgação).
Também às 19h acontece a festa junina no Bairro Lagoa Seca. Segundo o conteúdo de divulgação do evento, são diversas as opções de comidas e bebidas.
Haverá cachorro-quente, espetinho, pastel, milho verde, bolo e bebidas quentes e geladas, além de barraca de brinquedos e música ao vivo com a dupla Maurício Tavares e Edy Lima.
(Divulgação).