Com descontos de até 80%, comércio de Adamantina promove Bota Fora até sábado
Campanha começou nesta quinta (13) e segue até sábado (15) nas lojas identificadas.

O comércio de Adamantina está mobilizado em uma ação especial, pela Semana do Consumidor, com o Bota Fora e descontos de até 80%. A campanha é realizada pelo Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista). Começou nesta quinta-feira (13) e segue até sábado (15), Dia do Consumidor. As lojas participantes estão identificadas com o cartaz da campanha.
Nesse período do Bota Fora os consumidores têm diversas opções de compras, como roupas do infantil ao adulto, sapatos, brinquedos, utensílios domésticos e muitos outros itens. De acordo com o Sincomercio, cerca de 200 lojas liquidam seus produtos nessa ação especial de vendas.
Lojas estão identificadas com o cartaz da Campanha (Siga Mais).
A campanha é vista com otimismo pelo presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei. “É uma grande oportunidade ao empresário para renovar os estoques e, principalmente, ao consumidor, que tem produtos de qualidade com preços realmente convidativos”, pontua. “E neste momento de incertezas na economia, o Bota Fora chega para reaquecer as vendas, além de oferecer aos consumidores opções diversas com preços acessíveis”, completa o dirigente.
A FecomercioSP (Federação do Comércio) destaca que a Semana do Consumidor é a black friday do primeiro semestre, para o comércio, e um termômetro para 2025. É também uma oportunidade para diversos segmentos alavancarem as vendas. Isso acontece porque, diferentemente de outras datas comemorativas, em que a busca é por presentes, no Dia do Consumidor as pessoas vão comprar produtos para uso próprio.
Para mais informações sobre a Campanha o Sincomercio Nova Alta Paulista fica na avenida Cristovão Goulart Marmo, 739, no centro de Adamantina, com o telefone (18) 3521-5515.
(Divulgação/Sincomercio).