Casal vÃtima de acidente fatal na Plácido Rocha era de moradores do Jardim Brasil
Acidente foi na tarde de domingo, na rodovia Plácido Rocha, próximo à ponte do Rio Aguapeà (Feio).

Os corpos de Nelson Gomes de Brito, de 61 anos, e Sônia Aparecida Aquino, de 59 anos, que eram moradores do Jardim Brasil, em Adamantina, e morreram na tarde deste domingo (31) na Rodovia Plácido Rocha, nas proximidades da ponte sobre o Rio Aguapeí (Feio), trecho de Valparaíso, vão ser velados e sepultados nesta terça-feira (2).
Segundo ao Funerária Flor de Lótus, a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba ocorreu no meio da tarde desta segunda-feira (1). Como os velórios estão reduzidos a quatro horas, por determinação das autoridades de saúde, para evitar aglomerações, seu início vai ocorrer às 6h da manhã desta terça-feira, no Memorial Flor de Lotus. (Continua após a publicidade...)
A empresa funerária informa ainda que por medidas de segurança e saúde pública diante do novo coronavírus (Covid-19), há restrições no número de pessoas no loca do velório, reservado apenas aos familiares mais próximos. O sepultamento será no Cemitério da Saudade, às 10h.
No acidente que vitimou o casal, eles estavam em um veículo Ford Belina e, por motivos a apurar, houve uma colisão com um caminhão canavieiro (reveja). As causas e eventuais responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.
(Texto atualizado às 16h21 do dia 01/06/2020, para atualização de dados sobre data e horário do velório e sepultamento).