Cidades

Biquini Cavadão traz show “Me Leve Sem Destino” na ExpoVerde

ExpoVerde segue até o feriado de 7 de setembro, com entrada franca, no Recinto Poliesportivo.

Por: Da Redação atualizado: 5 de setembro de 2015 | 13h24
Biquini Cavadão traz show “Me Leve Sem Destino” na ExpoVerde

A principal atração musical de hoje, na ExpoVerde, é a banda Biquini Cavadão. A atração sobre ao palco principal do Recinto Poliesportivo logo após o encerramento da segunda noite do rodeio. O show “Me Leve Sem Destino” faz parte da turnê comemorativa de 30 anos da Banda. Toda a programação tem entrada franca.

Horários
O Expoverde recebe visitação durante todo o dia. Nesta sexta (4), o funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões é das 9h às 4h da madrugada seguinte. Estandes do comércio, empresas, área verde e animais, funcionamento das 9h às 11, e das 13h às 17h30 e das 19h às 23h.
No feriadão prolongado (sábado, domingo e feriado de segunda-feira), o funcionamento da Praça de Alimentação e Parque de Diversões é das 9h às 4h da madrugada seguinte. Estandes do comércio, empresas, área verde e animais, funcionam ininterruptamente, das 9h30 às 23h. (Veja quadro abaixo)

Atrações
Durante a ExpoVerde, o público que visita o recinto poliesportivo tem a oportunidade de vivenciar ampla programação. Neste ano são mais de 140 expositores distribuídos no Recinto Poliesportivo, com área de pequenos e grandes animais, plantas, praça de alimentação com ambulantes credenciados e espaços das  entidades assistenciais de Adamantina, exposição do comércio, indústria, escolas, produtores rurais, rodeio, shows, boate/bar, parque de diversões  e os desfiles da semana da moda.
As provas do rodeio Monster Energy PBR em Adamantina, da PBR (Professional Bull Riders), começaram ontem (3) e seguem até domingo (6). As provas recebem competidores e boiadas que buscam pontuar no ranking PRB.
Os desfiles da semana da Moda também fazem parte da programação, com lojistas locais e da região apresentando as novidades das coleções Primavera/Verão 2015/2016.  E para hoje (4), presença da “Mendigata”.
O Projeto Ciência Móvel também está presente na ExpoVerde, como uma unidade móvel de ciências do Museu da Vida, vinculado à Fundação Oswaldo Cruz, que trouxe exposições, jogos, equipamentos interativos, multimídias, oficinas e outras atividades.
A grade de shows segue com a Banda Biquini Cavadão, um dos ícones do rock nacional, que toca  pela primeira vez em Adamantina. Os jovens revelações Cássio & Marcos trarão toda a energia do sertanejo universitário para agitar a noite de sábado (5). Pedro Henrique & Fernando mostrarão ao público no domingo (6) porque são vistos como promessas também do sertanejo universitário. Para fechar em grande estilo a programação musical da Expo 2015, na segunda-feira (7), os amantes da música sertaneja raiz terão a oportunidade inédita de ouvir ao vivo ninguém menos que o Trio do Brasil (Trio Parada Dura).
A expectativa dos organizadores é que cerca de 120 mil pessoas passem pelo recinto, até o encerramento do evento, no feriado de 7 de setembro.

Fotos

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone