Cidades

Adamantina garante R$ 100 mil para compra de veículo à Cultura e Turismo

Recurso estadual permitirá ampliar condições de trabalho e das equipes.

Por: Da Redação atualizado: 30 de abril de 2026 | 14h16
Biblioteca Adamantina, sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Google Street View). Biblioteca Adamantina, sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Google Street View).

A Prefeitura de Adamantina informou nesta quarta-feira (29) a liberação de R$ 100 mil para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O valor é oriundo de emenda parlamentar impositiva da deputada estadual Edna Macedo (Republicanos) e será destinado à aquisição de um veículo para a pasta.

Publicidade

Unimed Adamantina
Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

O recurso será transferido por meio de modalidade especial e está em fase de cadastramento no sistema estadual. A administração municipal organiza a documentação necessária e cumpre os trâmites técnicos exigidos pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais para viabilizar a liberação.

Equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Cedida/PMA).Equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Cedida/PMA).

Com o novo veículo, a secretaria pretende ampliar a atuação nos bairros, fortalecer a oferta de oficinas culturais, acompanhar projetos em andamento e intensificar ações de vistoria e fiscalização de convênios.

Publicidade

WV Leilões
Cocipa - Venha ser um cooperado

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

A estimativa é de que todo o processo seja concluído em até seis meses, incluindo etapas como elaboração do termo de referência, licitação, contratação, entrega do veículo, conferência técnica, emplacamento e incorporação ao patrimônio público. 

Publicidade

Anderson Veículos Adamantina
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone