Academia Espaço Vip faz entrega de tênis arrecadados em campanha
Tênis arrecadados em campanha vão atender praticantes do atletismo em Adamantina.
Representantes da Academia Espaço Vip realizaram na última semana a entrega dos tênis usados arrecadados durante campanha entre os alunos do local.
Segundo a proprietária da Espaço Vip, Marina Emed Jacinto Micheloni, foram arrecadados 43 pares de tênis durante o mês de setembro, no período da campanha. O lote foi entregue na última sexta-feira ao professor Domingos Carmo Rocetão, treinador de atletismo, que há anos é responsável por fomentar esse esporte e revelar talentos na idade.
Marina revelou ao SIGA MAIS que a campanha passará a ser anual e vai acontecer sempre no mês de setembro. Para 2016, ela espera ampliar o alcance da mobilização e vai convidar as demais academias da cidade a participar.