Saúde

Santa Casa de Presidente Prudente deve voltar atender Iamspe em abril

Região de Presidente Prudente conta atualmente com mais de 45 mil beneficiários do Iamspe.

Por: Da Redação
Santa Casa de Presidente Prudente (Da Assessoria). Santa Casa de Presidente Prudente (Da Assessoria).

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), órgão vinculado à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) do Governo de São Paulo, confirma a assinatura de Termo de Credenciamento para consultas ambulatoriais com a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo divulgou a assessoria de imprensa da Santa Casa, o acordo está vinculado a parceria com o Hospital Esperança, que cederá um espaço para instalar a pediatria da Santa Casa. Com isso, a Santa Casa terá  espaço disponível em suas instalações para funcionamento do convênio com o Iamspe.

A formalização do acordo ainda precisa de mais algumas semanas para início da operação, mas deve ser efetivada em meados de abril, confirmou o presidente do Hospital Esperança, Ricardo Anderson Ribeiro, segundo relata a nota da Santa Casa.

Conforme o comunicado, as ações programadas para agregar a Santa Casa de Presidente Prudente à rede Iamspe já estão sendo iniciadas, dependendo da ocupação de um andar do Hospital Esperança que hoje está ocioso.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

O convênio deverá avançar para o atendimento integral em curto prazo. O valor total do contrato corresponde à quantidade de atendimentos mensais efetivamente realizados.

A região de Presidente Prudente conta atualmente com mais de 45 mil beneficiários do Iamspe. Atualmente realiza uma média mensal de 57,2 mil atendimentos entre consultas, internações e exames em sua rede credenciada e própria em toda a região.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais