Saúde

GAMI busca uma sede para atendimento à comunidade

Após ter se tornado de utilidade pública municipal, GAMI busca espaço para ampliar serviços.

Por: Natacha Dominato | PMA
Membros do poder executivo, legislativo e do Grupo de Apoio Materno Infantil (GAMI) durante encontro que objetivou a solicitação de um local para instalação da sede do grupo (Da Assessoria). Membros do poder executivo, legislativo e do Grupo de Apoio Materno Infantil (GAMI) durante encontro que objetivou a solicitação de um local para instalação da sede do grupo (Da Assessoria).

Foi realizada ontem (3) no gabinete do prefeito Márcio Cardim uma reunião com membros do poder executivo, legislativo e do Grupo de Apoio Materno Infantil (GAMI). 

O encontro teve como objetivo a solicitação de um local para instalação da sede do grupo de apoio depois de sancionada a lei 3.922 de 18 de setembro de 2019 de autoria dos vereadores Eduardo Fiorillo, Maria de Lourdes Santos Gil “Dinha” e Hélio José dos Santos que declara de utilidade pública o GAMI. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

O GAMI é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, de saúde, recreativo e educacional e sem cunho político ou partidário.

Ela tem por objetivo colaborar com as instituições de saúde e educação, mobilizando e motivando gestantes, puérperas e crianças com orientações sobre desenvolvimento e cuidado integral materno-infantil, com apoio de equipe multidisciplinar da área de saúde, nos termos do estatuto social.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais