Saúde

Alunos de odontologia da FAI fazem atendimentos na APAE de Adamantina

Atendimentos são realizados às quintas-feiras com a estrutura do trailer Odonto Móvel.

Por: Da Redação | Com informações de Jessica Nakadaira atualizado: 3 de abril de 2024 | 14h47
Atividades sao realizadas pelo curso de odontologia, na APAE (Divulgacao/FAI). Atividades sao realizadas pelo curso de odontologia, na APAE (Divulgacao/FAI).

Com a estrutura do trailer Odonto Móvel, do curso de odontologia do Centro Universitário de Adamantina está prestando atendimentos aos assistidos da Associação dos Amigos e Excepcionais (APAE) de Adamantina. A unidade móvel está estacionada ao lado da instituição.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme a coordenadora do curso, Prof.ª Dra. Lithiene Ribeiro Castilho Padula – divulgou o Centro Universitário – a iniciativa integra a disciplina “pacientes portadores de necessidades especiais” e o público alvo são os assistidos da APAE. São cerca de 200 crianças, jovens e adultos atendidos pela instituição adamantinense.

Atividades são realizadas pelo curso de odontologia(Divulgação/FAI).Atividades são realizadas pelo curso de odontologia(Divulgação/FAI).

De acordo com o Centro Universitário de Adamantina, os atendimentos na APAE são realizados às quintas-feiras, das 8h às 11h.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Os casos que necessitam de procedimentos mais invasivos são encaminhados para a Clínica Odontológica, no campus II, ou ao centro cirúrgico da Santa Casa local para os casos mais complexos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais