PolÃcia Militar prende homem acusado de estuprar menor autista em São João do Pau D’Alho
VÃtima, de 12 anos, confirmou à s conselheiras tutelares ter sofrido abuso sexual.

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) pela Polícia Militar em São João do Pau D’Alho, região de Dracena, acusado de estuprar criança autista de 12 anos. A PM recebeu informações de que o homem mantinha a criança sob cárcere privado, afim de com ela manter relação sexual. A equipe policial, acompanhada do Conselho Tutelar, compareceu ao local.
Inicialmente, conforme a PM, o suspeito negou ter alguém em casa, mas os policiais avistaram uma movimentação nos fundos do imóvel e adentraram a residência, encontrando a criança escondida no quintal. De acordo com a PM, a vítima, que possui autismo e faz uso de medicamentos, confirmou às conselheiras tutelares ter sofrido abuso sexual.
Foi apurado ainda que já havia uma ocorrência anterior registrada na delegacia de São João do Pau D'Alho relatando outro episódio de abuso contra a mesma criança.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Dracena, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante pela acusação de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal). O autor permanece preso à disposição da Justiça.