Polícia

PM apreende crack e faz uma prisão por tráfico na Operação Impacto, em Adamantina

Mais de 20 policiais militares atuaram na operação realizada na noite desta sexta-feira (17).

Por: Da Redação atualizado: 20 de maro de 2023 | 15h19
Droga apreendida na noite desta sexta-feira, 17, na Operação Impacto, em Adamantina (Divulgação/PM). Droga apreendida na noite desta sexta-feira, 17, na Operação Impacto, em Adamantina (Divulgação/PM).

A Polícia Militar em Adamantina realizou na noite desta sexta-feira a Operação Impacto, e mobilizou um efetivo de 22 policiais distribuídos em 10 viaturas, com a participação, também, de equipe da Força Tática. Os policiais concentraram a ação no Jardim Brasil, onde houve apreensão de drogas e um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas. As equipes também estiveram no Parque dos Pioneiros.

No bairro, a abordagem relacionada ao tráfico de drogas foi na Rua Pernambuco, cruzamento com a Rua Ceará, onde foram apreendidos 23 porções de crack. As equipes policiais se dirigiram ao local a partir de denúncias. Com a aproximação, um morador correu para o interior da residência, no endereço informado, se dirigindo a um quarto, onde dispensou algo.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ele foi abordado porém nada de ilício foi encontrado na busca pessoal. Diante dos fatos, testemunhas permitiram a entrada ao imóvel sendo realizada busca domiciliar. No quarto onde o morador suspeito entrou os policiais encontraram as 23 porções de crack, dentro do guarda-roupas. Com um morador que estava junto os policiais encontraram R$ 140.

(Divulgação/PM).

Com esse desfecho o homem de 24 anos recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, momento em que tentou fugir, e foi contido pelas equipes. Duas pessoas – um homem de 26 anos e uma mulher de 48 anos – foram arroladas como testemunhas no boletim de ocorrência.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

O caso foi apresentado pelos policiais militares junto ao plantão da Polícia Civil, onde o homem permaneceu preso na cadeia local à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Na Operação Impacto, a Polícia Militar realizou 42 buscas pessoais em moradores, em atitudes suspeitas. Quatro veículos e seus quatro condutores foram abordados, sendo elaborado um auto de infração de trânsito. Além da ocorrência por tráfico de drogas, que resultou na prisão de um homem e a apreensão de crack e dinheiro, houve também uma ocorrência de porte de drogas, envolvendo morador com uma porção de cocaína.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais