Irmã e a esposa de presos são flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária de Pracinha
Mulheres são irmã e a esposa de presos que cumprem pena na Penitenciária de Pracinha.

Duas mulheres, sendo a irmã e a esposa de presos que cumprem pena na Penitenciária de Pracinha, foram flagradas no fim de semana tentando entrar com drogas na unidade prisional durante o período de visitas.
O primeiro caso ocorreu no sábado (18). Durante o procedimento de revista realizado com o uso do escâner corporal, os policiais penais identificaram uma imagem suspeita na região pélvica da visitante.
Ao ser questionada, ela admitiu espontaneamente estar em posse de material ilícito. Em seguida, entregou um invólucro contendo uma porção de substância com características e odor de maconha, que pesou 76 gramas após desembalada.
Droga apreendida com visitantes na Penitenciária de Pracinha (Cedida/Policia Penal).
Conforme nota da Polícia Penal, a mulher foi conduzida ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi registrado boletim de ocorrência. Ela permaneceu à disposição da Justiça.
Já no domingo (19) outra visitante foi flagrada na mesma unidade prisional. Policiais penais perceberam imagens irregulares na altura da cintura da mulher durante o exame no escâner corporal.
Questionada, ela confessou carregar drogas escondidas no cós da calça. Em revista, foram encontrados quatro invólucros contendo substância com características e odor de maconha, totalizando 20 gramas.
Assim como no primeiro caso, a visitante foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para registro da ocorrência e demais providências legais.
A direção da Penitenciária de Pracinha informou que instaurou procedimento interno para apurar os fatos.