Homem é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em Osvaldo Cruz; mãe viu e chamou a Polícia
Mulher flagrou o homem no quarto da filha, quando forçava a menina a fazer sexo oral com ele.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (20) pela Polícia Militar, em Osvaldo Cruz, acusado de estupro de vulnerável. O caso foi na Vila Califórnia, poucos minutos antes das 7h. A menina, enteada dele, tem 11 anos.
A mãe disse à Polícia que, ao acordar, foi ao quarto da filha e se deparou com o rapaz forçando a menina a fazer sexo oral com ele. Ao flagrar a cena, a mãe acionou o 190. O homem dizia que, caso fosse preso, tiraria a própria vida.
Uma equipe da PM foi ao local e conseguiu deter o padrasto da menina ainda dentro da casa, que tentou cometer suicídio utilizando-se de uma faca de cozinha, sendo contido pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, pela acusação de estupro de vulnerável.
Conforme nota do setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, a criança ainda afirmou aos policiais que esta não seria a primeira vez que os atos aconteceram e que não havia dito nada à mãe pelo fato das ameaças de morte feitas pelo homem, caso contasse.
A menina foi levada para atendimento no pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz. O Conselho Tutelar também foi acionado.
O homem preso foi apresentado pela PM junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A faca que ele empunhava, ao tentar contra a própria vida, foi apreendida. O caso será investigado pela DDM.