Polícia

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em Osvaldo Cruz; mãe viu e chamou a Polícia

Mulher flagrou o homem no quarto da filha, quando forçava a menina a fazer sexo oral com ele.

Por: Da Redação atualizado: 21 de maro de 2023 | 13h48
Faca que o homem empunhava, quando ameaçou contra a própria vida (Cedida/PM). Faca que o homem empunhava, quando ameaçou contra a própria vida (Cedida/PM).

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (20) pela Polícia Militar, em Osvaldo Cruz, acusado de estupro de vulnerável. O caso foi na Vila Califórnia, poucos minutos antes das 7h. A menina, enteada dele, tem 11 anos.

A mãe disse à Polícia que, ao acordar, foi ao quarto da filha e se deparou com o rapaz forçando a menina a fazer sexo oral com ele. Ao flagrar a cena, a mãe acionou o 190. O homem dizia que, caso fosse preso, tiraria a própria vida.  

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Uma equipe da PM foi ao local e conseguiu deter o padrasto da menina ainda dentro da casa, que tentou cometer suicídio utilizando-se de uma faca de cozinha, sendo contido pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, pela acusação de estupro de vulnerável.

Conforme nota do setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, a criança ainda afirmou aos policiais que esta não seria a primeira vez que os atos aconteceram e que não havia dito nada à mãe pelo fato das ameaças de morte feitas pelo homem, caso contasse.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

A menina foi levada para atendimento no pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz. O Conselho Tutelar também foi acionado.

O homem preso foi apresentado pela PM junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A faca que ele empunhava, ao tentar contra a própria vida, foi apreendida. O caso será investigado pela DDM.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais