Polícia

Homem condenado por estuprar a filha é preso pela Polícia Civil na região

Estupro à filha ocorreu em pelo menos quatro ocasiões, identificou a investigação.

Por: Da Redação
(Imagem ilustrativa/GovSP). (Imagem ilustrativa/GovSP).

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (5), um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de estupro. A captura foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia de Sandovalina, com apoio da Delegacia de Estrela do Norte.

A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Mirante do Paranapanema, após condenação transitada em julgado. A pena estabelecida é de 9 anos e 9 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Publicidade

Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado
Unimed Adamantina

De acordo com as informações da investigação, o crime ocorreu em junho de 2011, no Assentamento Rodeio, localizado no município de Presidente Bernardes. Conforme a denúncia, o condenado teria cometido o crime de estupro contra a própria filha, que tinha 19 anos à época dos fatos. O processo aponta que o abuso ocorreu em quatro ocasiões.

Após meses de diligências para localizar o condenado, os policiais civis o encontraram nesta quinta-feira no Acampamento Miriam Farias, situado na zona rural de Sandovalina. Ele foi abordado no interior de sua residência e não apresentou resistência à prisão.

Publicidade

Cocipa - Venha ser um cooperado

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Depois dos procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo destacou que a ação reafirma o compromisso da instituição com o cumprimento das decisões judiciais, atuando de forma firme, responsável e dentro dos princípios legais.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone