Polícia

Empresário dracenense, mulher e filho morrem em acidente no Mato Grosso do Sul

Corpos das três vítimas são velados em Dracena e sepultamento ocorre no final da tarde deste domingo

Por: Da Redação atualizado: 26 de outubro de 2020 | 19h08
Acidente matou o empresário Sérgio Baravelli, a mulher Neuza e o filho Marcelo, causando comoção em Dracena (Reprodução). Acidente matou o empresário Sérgio Baravelli, a mulher Neuza e o filho Marcelo, causando comoção em Dracena (Reprodução).

O empresário dracenense Francisco Sérgio Baravelli, a mulher Neuza Baravelli e o filho Marcelo Baravelli, morreram na tarde deste sábado (24) em um acidente de trânsito no estado de Mato Grosso do Sul. O veículo em que viajavam colidiu em uma carreta na rodovia BR 262, trecho entre Três Lagoas e Água Clara.  

(Cedida).

Francisco Sérgio Baravelli era empresário no setor calçadista (Lojas Baravelli) há muitos anos e tinha negócios em Dracena, Osvaldo Cruz e nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ele presidiu a Associação Comercial de Dracena e foi candidato a prefeito nas eleições de 1992 e 1996. Foi ainda presidente do Comitê Organizador dos Jogos Regionais de 1992. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo informações do site Perfil News, o acidente foi na altura do km 120 da BR 262, envolvendo uma carreta bi-trem utilizada para transporte de eucaliptos, que estava vazia. Por motivos a apurar, houve a colisão, quando a carreta passou sobre o veículo, matando os três ocupantes da família dracenense. De acordo com o Perfil News, chovia no momento do acidente.  O motorista da carreta não se feriu.

O velório de Sérgio Baravelli, a mulher e o filho acontece no Memorial VidaPrev, em Dracena, desde 9h da manhã. O sepultamento está previsto para 16h.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais