Polícia

Em ocorrência de perturbação do sossego em festa, PM prende traficante de drogas

Homem foi preso após dispensar sacola com mais de 40 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Por: Da Redação atualizado: 2 de dezembro de 2019 | 16h47
Mais de 40 pinos de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidos com homem já conhecido nos meios policiais (Foto: Cedida/PM). Mais de 40 pinos de cocaína e uma porção de maconha foram apreendidos com homem já conhecido nos meios policiais (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina foi chamada na madrugada deste domingo (1) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na rua Iracema Nair Basso Rombaldi, bairro  Vista Verde, onde no local ocorria uma festa mediante venda de ingressos e divulgação por aplicativos de mensagens e redes sociais.

Ao chegar ao local informado por vizinhos, a PM se deparou com vários indivíduos conhecidos do meio policial de Adamantina e demais cidades vizinhas.

Ao avistar um automóvel VW Gol, de onde saiam três indivíduos, um deles, de iniciais C.G.S. dispensou uma sacola plástica cor branca onde foi constatado que no seu interior havia 41 pinos de cocaína e 0,012 kg de maconha. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Com isso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele também tinha uma certa quantidade em dinheiro, também apreendida.

O caso foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi ratificada a prisão. O homem permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais