Polícia

Criança de 5 anos é ferida com três tiros durante perseguição policial em Dracena

Tiros atingiram perna, braço e barriga da criança, que não corre risco de morte.

Por: Da Redação atualizado: 21 de novembro de 2021 | 11h35
Momento em que o veículo foi abordado e a criança socorrida. No carro policiais encontraram drogas, levando à prisão do casal (Reprodução/Jorge Zanoni). Momento em que o veículo foi abordado e a criança socorrida. No carro policiais encontraram drogas, levando à prisão do casal (Reprodução/Jorge Zanoni).

Um homem e uma mulher foram presos nesta sexta-feira (19) em Dracena durante operação contra o tráfico de drogas, que gerou fuga pelas ruas da cidade, perseguição policial e tiros. Uma criança que estava com o casal foi ferida com três disparos.

A operação foi realizada pela Polícia Civil para localizar um suspeito de tráfico de drogas. Ao ser abordado o homem tentou atropelar um policial civil, houve perseguição policial pelas ruas da cidade, e os disparos. Na sequência o carro parou e uma mulher avisou que a criança estava ferida, sendo levada para a Santa Casa da cidade.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Cóz Jeans

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

No hospital a criança foi atendida, sendo constatados três perfurações por disparos: um na perna, um no braço e um na barriga. Na unidade de saúde foi submetida a uma cirurgia de emergência e passa bem, sem risco de morte. A criança segue internada.

No carro em fuga os policiais encontraram uma bolsa e nela foram localizados dois tijolos de maconha, uma arma de fogo e dois celulares. O homem e a mulher que estavam no veículo foram presos, ficando à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais