Casal é preso por tráfico de drogas em Adamantina; PM apreende pedras de crack e dinheiro
Homem preso já tem condenação por tráfico de drogas.

Na tarde desta quarta-feira (30), a Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas no Jardim Brasil, em Adamantina. A ação ocorreu na Rua Laurindo Simoncelli, onde foram detidos um homem de 43 anos, e sua companheira de 35 anos.
As prisões aconteceram pouco depois das 17h, durante patrulhamento ostensivo realizado após diversas denúncias de tráfico de entorpecentes naquela região. De acordo com a Polícia Militar, a equipe abordou alguns indivíduos próximos à residência dos suspeitos, os quais relataram ser usuários e indicaram que o casal estaria preparando drogas para comercialização.
Ao chegar ao imóvel indicado, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que inicialmente negou a presença de entorpecentes, mas admitiu que uma balança de precisão havia sido escondida por um conhecido, em um pasto nas proximidades. Esse terceiro indivíduo foi localizado e, acompanhado pelos policiais e pelo primeiro homem abordado, levou a equipe até o local onde o equipamento foi encontrado.
Em seguida, o primeiro homem abordado acabou confessando a existência de drogas em sua residência e conforme a PM indicou aos policiais o local onde estariam escondidas. No quintal, foram apreendidas 18 porções de crack prontas para a venda, além de sete pedras brutas da mesma substância, que ainda seriam fracionadas. Também foram apreendidos R$ 500,00 em dinheiro, um celular e a balança de precisão.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O delegado de plantão ratificou a prisão. Os dois permaneceram presos na cadeia local à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. O home preso já possui condenação anterior por tráfico de drogas.
Leia também: Casal preso pela PM por tráfico de droga é solto pela Justiça após audiência de custódia
(Este conteúdo foi atualizado em 31/07/2025, às 15h19, com acréscimo do link acima para conteúdo relacionado, referente à audiência de custódia).