Após discussão, homem agride mulher e acaba preso pela PM no Jardim Brasil
Homem de 20 anos foi preso pela PolÃcia Militar após agressão e ameaças a mulher.

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Adamantina, no Jardim Brasil, sob acusação de violência doméstica contra uma mulher de 24 anos. O caso foi registrado pela PM no Jardim Brasil, por volta das 21h25 do feriado de 7 de setembro.
De acordo com a PM, o policiamento foi acionado informando sobre o desentendimento e se dirigiu ao local dos fatos. No endereço informado, em contato com a vítima, a mulher disse que teria sido agredida pelo amásio, sendo ameaçada verbalmente com vários xingamentos, e fisicamente com socos na cabeça e nas costas.
Segundo a mulher, um dos golpes teria atingido sua boca, causando um corte na parte interna. A vítima relatou ainda que o amásio se apoderou de uma faca e a agrediu com o cabo do objeto, além de ameaça-la de morte.
O acusado das agressores estava pelo local e declarou aos policiais que teria apenas discutido com sua amasia devido a um sumiço de um dinheiro, e que em meio aos xingamentos acabou a empurrando, quando a mulher teria caído e machucado a boca.
Diante das versões, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e o caso foi levando ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para os demais encaminhamentos.