Polícia

Após discussão, homem agride mulher e acaba preso pela PM no Jardim Brasil

Homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após agressão e ameaças a mulher.

Por: Da Redação atualizado: 10 de setembro de 2021 | 11h35
Após discussão, homem agride mulher e acaba preso pela PM no Jardim Brasil

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Adamantina, no Jardim Brasil, sob acusação de violência doméstica contra uma mulher de 24 anos. O caso foi registrado pela PM no Jardim Brasil, por volta das 21h25 do feriado de 7 de setembro.

De acordo com a PM, o policiamento foi acionado informando sobre o desentendimento e se dirigiu ao local dos fatos. No endereço informado, em contato com a vítima, a mulher disse que teria sido agredida pelo amásio, sendo ameaçada verbalmente com vários xingamentos, e fisicamente com socos na cabeça e nas costas.

Segundo a mulher, um dos golpes teria atingido sua boca, causando um corte na parte interna. A vítima relatou ainda que o amásio se apoderou de uma faca e a agrediu com o cabo do objeto, além de ameaça-la de morte.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

O acusado das agressores estava pelo local e declarou aos policiais que teria apenas discutido com sua amasia devido a um sumiço de um dinheiro, e que em meio aos xingamentos acabou a empurrando, quando a mulher teria caído e machucado a boca.

Diante das versões, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e o caso foi levando ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para os demais encaminhamentos.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais